Neymar usa tática de Gustavo Kuerten para questionar dívida milionária
27 de Outubro de 2016 - Giovanna ReynerEsta é a última cartada de Neymar na esfera administrativa para se livrar da acusação de sonegação de impostos.
Assim como o ex-tenista Gustavo Kuerten, Neymar recorreu ao Carf ( Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) para tentar se livrar do pagamento de multas e impostos definidos pelo fisco. Ele foi multado em R$ 188 milhões e teve os seus bens bloqueados.
Neymar não admite a dívida e, por isso, recorreu ao Carf, onde já tem dois processos em aberto. Um dos processos já foi distribuído e teve a relatora sorteada: a conselheira Bianca Felicia Rothschild.
Esta é a última cartada de Neymar na esfera administrativa para se livrar da acusação de sonegação de impostos.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023