Presidente do Conselho Fiscal do Vitória convoca reunião para analisar contratos; José Rocha veta o evento
19 de Outubro de 2016 - Rodrigo AraújoCristóvão Rios, presidente do conselho fiscal do clube, convocou uma reunião extraordinária com o objetivo de analisar os contratos referentes ao projeto da Arena Barradão

Foto: EC Vitória/Divulgação
O presidente do conselho fiscal do Vitória, Cristóvão Rios, convocou uma reunião extraordinária com o intuito de analisar os contratos do projeto da Arena Barradão. Porém, o encontro foi desautorizado por José Rocha, presidente do conselho deliberativo do clube. Através de uma nota oficial, Rocha atacou Rios.
Confira o comunicado:
O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, no uso de suas atribuições, considera que as suas funções foram usurpadas com a convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo pelo Sr. Christovão Rios de Britto, sem que antes me o tenha sido fornecidos os necessários esclarecimentos, conforme solicitado ao mesmo; considerando que referido Conselheiro levou fatos inverídicos ao conhecimento público sobre deliberações do Conselho Deliberativo relativas à reforma estatutária, em reuniões ilegais e ilegítimas; considerando, ainda, que a referida convocação ofende disposições do Estatuto, quer quanto a forma ou quanto ao conteúdo, mesmo porque não caracterizou motivos de gravidade e nem sequer de urgência, resolve tornar sem efeito a referida convocação.
José Alves Rocha
Presidente do Conselho Deliberativo
Comentários
Outras Notícias
Xande de Pilares e Revelação anunciam turnê de reencontro com show em Salvador
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Fernando Young
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or ajusta regra sobre acompanhante de idosos
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Força Nacional segue no extremo sul da Bahia por mais três meses após nova portaria
20 de Abril de 2026Foto: SSP
Pesquisa Quaest aponta que quase 3 em cada 10 brasileiros fazem apostas online
20 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves / Agência Brasil
Lula chega à Alemanha para assinar parcerias comerciais e de inovação
19 de Abril de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Eleições 2026: AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas
19 de Abril de 2026Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023