Esportes

BA X VI: Doriva fala em surpreender o Vitória e não aponta favorito

29 de Abril de 2016 - Rodrigo Araújo

Comandante falou que elenco tricolor tem amadurecido ao longo da temporada

Doriva Divulgação

Doriva se mostrou confiante na conquista do título Foto: EC BAHIA/ Divulgação

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta- feira, 29, o técnico Doriva do Bahia afirmou que espera que sua equipe surpreenda o Vitória na primeira partida das finais do Campeonato Baiano, realizada no próximo domingo (1º), às 16h, no Barradão. "Acho que às vezes esse é o momento de usar todas as armas que você tem. Com certeza vai ser um jogo dificílimo, principalmente se tratando de uma final e a tradição envolvida. Estamos preparando todas as armas para surpreender o adversário", disse. O treinador preferiu não apontar um favorito para o clássico e pontuou que existem fatores para motiva sua equipe.
"Se tratando de um derby dessa magnitude, não tem favorito. A história mostra isso. Às vezes a equipe está em um momento ruim e se supera. Sem dúvida é um jogo que temos que minimizar os erros, de estratégia, é um jogo que você tem que estar atento para não sofrer e surpreender. Cada um usa suas armas, temos situações que podemos utilizar, mas vamos utilizar de maneira interna", projetou.
Por fim, Doriva elogiou o amadurecimento do elenco do Bahia e destacou o desejo de conquistar o campeonato. "A equipe tem amadurecido, fizemos um Campeonato Baiano seguro. Conseguimos as vantagens possíveis e chegamos em um momento importante. Queremos muito esse título. Será importante para o nosso trabalho e para o nosso futuro aqui. Vamos fazer de tudo para vencer", indicou.

Comentários

Outras Notícias

[Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas]
Fofoca

Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas

22 de Abril de 2026

Foto: Caia Ramalho

[Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino]
Brasil

Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino

22 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix]
Brasil

Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix

22 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Netflix

[Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo]
Esportes

Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo

22 de Abril de 2026

Foto: João Cotta/TV Globo

[Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina]
Brasil

Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina

21 de Abril de 2026

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa]
Bahia

Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa

21 de Abril de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil