Economia

Via ação do SindilimpBA, trabalhadores de empresa terceirizada do TJBA recebem benefícios trabalhistas

27 de Julho de 2022 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[Via ação do SindilimpBA, trabalhadores de empresa terceirizada do TJBA recebem benefícios trabalhistas]

Por meio de uma ação do SindilimpBA, a empresa City - que presta serviço ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), pagou os benefícios trabalhistas os mais de 400 agentes de portaria da capital e do interior

A informação é da coordenadora-geral do sindicato, Ana Angélica Rabello, que confirma ainda que os pagamentos foram finalizados na última segunda-feira (26).

“Todos já receberam os benefícios através de ação do SindilimpBA para autorização de procedimento dos pagadores diretos aos trabalhadores. Teve um grupo que já recebeu e faltava um pessoal da área de Feira de Santana que recebeu dia 25, terminando assim todo o pagamento dos trabalhadores”, salienta Ana Angélica.

A coordenadora-geral do SindilimpBA ainda aponta que o sindicato segue acompanhando todas as ações e acordos feitos para garantir que todos os profissionais tenham seus direitos reconhecidos. “Estamos atuando na Bahia na luta por direitos e por benefícios. Sabemos das dificuldades e vamos continuar o processo de acompanhamento e de instrução para todos os casos”, completa.

 

Foto: Ascom do SindilimpBA

Comentários

Outras Notícias