Suíca critica atraso salarial de empresa contratada pela prefeitura de Salvador
12 de Janeiro de 2021 - Redação Pernambués agora
Empresa que presta serviço para a prefeitura de Salvador, a ‘Viverde Serviços Ambientais’, não paga os salários dos trabalhadores terceirizados desde o último dia 6 de janeiro
Os vencimentos são referentes ao mês de dezembro de 2020. Quem não gostou nada da notícia foi o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que recebeu grupo de profissionais para debater o assunto nesta terça-feira (12).
“Ao menos a Secretaria de Administração da prefeitura tem essa empresa como contratada para os serviços internos. O grande problema é o atraso salarial, já começaram bem o ano de 2021. Uma crise infernal que vivemos e os trabalhadores sem seus vencimentos em conta. Tem gente devendo ainda as feiras do Natal e do Réveillon, isso é um absurdo”, declara Suíca.
O edil petista já acionou o SindilimpBA para ajudar a acompanhar o caso. Ele critica a administração do prefeito Bruno Reis (DEM) neste início de ano e utiliza frase do grupo de trabalhadores para pedir mais atenção da empresa com os profissionais. “Enquanto isso, ‘o dono da empresa é visto a desfilar nos shoppings de Salvador com políticos’. Foi o que ouvi do grupo. É uma vergonha observar essa falta de comprometimento com o trabalhador, só tem explorador”, critica.
Comentários
Outras Notícias
OPAS/OMS confirma que Brasil permanece livre da circulação endêmica do sarampo
17 de Novembro de 2025Foto: OMS/ONU
Anvisa suspende glitters decorativos usados em confeitaria por conter materiais plásticos
17 de Novembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Baiano de 79 anos supera 1 hora de prancha e vira motivação na academia
17 de Novembro de 2025Foto: Kaio Vinícius / Acorda Cidade
Lore Improta compartilha suspeita sobre o sexo do segundo bebê
17 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Pix completa cinco anos perto de movimentar R$ 30 trilhões por ano
16 de Novembro de 2025Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
16 de Novembro de 2025Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023