Mulher que chicoteou entregador negro já foi acusada por furto de energia em bairro nobre
11 de Abril de 2023 - Revista Fórum
Sandra Mathias Correia de Sá agride entregador
FOTO: Reprodução de Vídeo
A ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada em vídeo chicoteando e agredindo entregadores em São Conrado, no domingo (9), tem outras duas passagens pela polícia.
Uma delas é por injúria e ameaça, prática que parece cotidiana na vida da ex-jogadora. A outra é mais surpreendente. Ela foi acusada de furto de energia elétrica na Praia do Leblon, onde mantém uma escola de vôlei.
Relembre o caso
Um entregador negro foi agredido com socos e "chicotadas" desferidas com um coleira de cachorro por uma mulher em São Conrado, no Rio de Janeiro, neste domingo (9).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a agressão que tem clara conotação racista. Nas imagens, é possível ver a nutricionista e ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá partindo para cima do entregador Max Angelo dos Santos na calçada em frente ao estabelecimento em que trabalha.
Veja o vídeo por esse link ou clicando donde está escrito Vídeo.
A mulher teria saído para passear com seu cachorro e se irritou com a presença de entregadores circulando com suas motocicletas pela calçada. Tomada por ódio e preconceito, ela partiu para cima dos trabalhadores e, em dado momento, agrediu Max com socos, puxou sua camisa e desferiu as "chicotadas" com a coleira.
“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse Max Angelo ao portal G1.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023