Esgoto inunda rua em San Martin
31 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
Moradores convivem com mau cheiro e dificuldade de transitar no local há mais de 10 anos
Por Evilasio Sacramento
Mau cheiro na rua e improvisos. Desse jeito que vivem os moradores da Avenida Pacheco, no bairro de San Martins. O esgoto começa a vazar e inunda o local. Para transitar no local sem ter contato com a água suja, os moradores improvisam um caminho com blocos e madeiras.
Denilton de Jesus, 42 anos, mora no bairro desde a infância. Ele relatou a equipe do PERNAMBUÉS AGORA que este problema persiste no bairro há mais de 10 anos. “Já procuramos a EMBASA, eles vêm até o local, desentope com a mangueira e depois volta tudo de novo”, disse. O residente informou, ainda em entrevista, que por baixo do asfalto, tem muita areia. Com a chuva ou com o grande fluxo de água no local, a areia é arrastada para os canais do esgoto e a estrutura acaba entupindo. Portanto, os moradores sugerem que o órgão responsável faça a retirada dessa grande quantidade de areia.
Nossa equipe entrou em contato com a EMBASA (Empresa de Baiana de Saneamento) e, por via de nota, informaram que vai enviar uma equipe até o local para avaliar o problema e buscar uma solução mais rápida.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023