“Precisamos de um acesso digno”, diz morador de Nova Constituinte
18 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
Comunidade pede a criação de um caminho que liga dois bairros da Suburbana
A insegurança e o abandono das vias públicas ainda tomam conta da cidade de Salvador. Um morador de Nova Constituinte denunciou ao site Pernambués Agora, o descaso de uma via, ainda de barro, importante que liga dois bairros da Suburbana (Vista Alegre e Nova Constituinte/Congo), próximo à rua Santo Inácio, Alto de Coutos. Este mesmo caminho dar acesso a Unidade de Saúde da Família do Congo e a Escola Municipal Graciliano Ramos. No local, a pouca iluminação vem causando medo a quem passa por lá diariamente, nas redondezas, o matagal.
Segundo os moradores, existem quatro refletores ao longo do caminho, sendo que um já está quebrado. Cada dia que passa, a quantidade de ratos e insetos só aumenta.
“Precisamos de um acesso digno. Aqui passa crianças, trabalhadores e nossa preocupação é com a questão da violência, a insegurança. Este acesso foi feito por moradores”, disse o morador Carlos
Nossa equipe entrou em contato com a SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública), LIMPURB e SEMAN (Secretaria de Manutenção), mas não tivemos resposta até o momento da publicação desta matéria.
Comentários
Outras Notícias
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Blogueirinha volta à TV com programa semanal e ao vivo no Multishow
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Instagram @blogueirinha
Do reality às urnas: veja quais ex-BBBs disputam as eleições de 2026
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Anvisa autoriza primeiro medicamento genérico à base de semaglutida no Brasil
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Brasil alcança menor número de casos de malária desde 1978
19 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023