Brasil

Neymar "esquece" promessa de comemoração de gol em homenagem a Bolsonaro

06 de Dezembro de 2022 - Redação Pernambués agora
[Neymar

O atacante Neymar Jr., da Seleção Brasileira, voltou aos gramados, após lesão, para o jogo contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil começou bem e abriu o placar com gol de Vinícius Júnior já aos 7 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 11 minutos, Jung Woo-Young deu uma entrada em Richarlison dentro da área e o juiz marcou pênalti. Neymar, então, fez a cobrança e converteu o segundo gol brasileiro, aos 12 minutos. 

Trata-se do primeiro gol do camisa 10 da Seleção Brasileira no mundial do Catar. Em outubro deste ano, após declarar voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições, Neymar prometeu homenagear o presidente derrotado quando fizesse seu primeiro gol na Copa. A ideia seria fazer o sinal de "22", número eleitoral do mandatário, com as mãos. 

O craque, no entanto, se "esqueceu" a promessa feita  a Bolsonaro. Ao comemorar o gol, Neymar levou as mãos às bochechas e mostrou a língua e fez uma dancinha com outros jogadores - comemorações tradicionais do atacante. Mais do que isso, a celebração do gol se deu aos 13 minutos, que por uma ironia do destino é o número eleitoral do PT de Lula, que venceu na eleição o candidato do astro da Seleção Canarinho.

Comentários

Outras Notícias