Mãe de Marília diz que filha mandou mensagem a Maiara e Maraisa antes de acidente: 'Meu Deus, será que eu vou morrer?'
18 de Março de 2022 - Redação Pernambués agora
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais
Na mensagem, a rainha da sofrência disse:
"Meu Deus, será que eu vou morrer?".
No dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: "Amiga, te amo". Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04.
Em resposta a Marília, Maraisa escreveu:
"Amo muito você, não esquece disso". Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.
As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Leo Dias e repassadas pela assessoria da cantora na tarde da última quinta-feira (17).
Ainda de acordo com a nota, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente. Ruth Moreira ainda disse que "aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto", conforme a assessoria.
A mãe da cantora revelou que pensa em lançar um canal de culinária no YouTube. O objetivo dela é "ter algo para fazer e distrair a mente".
Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em Minas Gerais. No dia seguinte, os corpos dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde houve o velório.
Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores.
Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília, cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.
Foto: Reprodução/Instagram
Comentários
Outras Notícias
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Entidades médicas desmentem suposta “epidemia” de micropênis divulgada nas redes
31 de Março de 2026Foto: Reprodução / Pixabay
Ministério da Saúde afirma que casos de mpox no Brasil não indicam situação de alerta
31 de Março de 2026Foto: Débora F. Barreto-Vieira/IOC/Fiocruz
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023