Lula presta solidariedade às vítimas de Capitólio
09 de Janeiro de 2022 - Revista Fórum
O ex-presidente Lula usou as redes sociais para prestar solidariedade aos familiares das vítimas do deslizamento de uma rocha em um lago de Furnas, em Capitólio (MG), ocorrido na manhã deste sábado (8).
“Meus sentimentos aos familiares das vítimas do terrível acidente ocorrido em Capitólio (MG). Que Deus conforte o coração das famílias e recupere os que estão hospitalizados”, declarou Lula.
Governador de Minas se pronuncia: “tragédia em nosso estado”
O governador do Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou as redes sociais para se pronunciar sobre o deslizamento de um paredão em um lago de Furnas, em Capitólio e que, até este momento deixou 5 mortos e 20 desaparecidos.
“Sofremos hoje a dor de uma tragédia em nosso Estado, devido às fortes chuvas, que provocaram o desprendimento de um paredão de pedras no lago de Furnas, em Capitólio. O Governo de Minas está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros”, declarou Zema.
Tragédia em Capitólio: 7 mortos e 20 desaparecidos
O Corpo de Bombeiros revelou durante coletiva que até este momento 7 pessoas morreram e 20 estão desaparecidas após o desabamento de uma rocha em um lago de Furnas, em Capitólio (MG) na manhã deste sábado.
Além disso, a corporação também informou que, como as vítimas estavam sem documentos, neste momento há um trabalho para identificar as pessoas.
O Corpo de Bombeiros também informou que 32 pessoas foram atendidas, mas a maioria com ferimentos leves. Dessas, 23 foram atendidas e liberadas da Santa Casa de Capitólio.
Foto: Reprodução
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023