Botijões de gás serão doados a comunidades carentes de todo o Brasil
20 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
A previsão é doar até 3 milhões de litros de combustível
10 mil cargas de botijões de gás de cozinha serão doados a comunidades carentes em todo o Brasil. A ação da Petrobras visa atender famílias atingidas pela pandemia do coronavírus.
A rede de revendas Liquigás será responsável pelas entregas. Segundo a companhia, mais de R$ 30 milhões já foram doados para auxiliar no combate à pandemia.
Além do gás de botijão, a Petrobras está doando combustível para ambulâncias, veículos de transportes de médicos e geradores de hospitais públicos e filantrópicos. A previsão é doar até 3 milhões de litros de combustível.
Na última sexta-feira (17) o governo da Bahia anunciou que a empresa estaria doando ao estado 275 mil litros de gasolina e diesel para auxiliar no combate à pandemia na Bahia.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023