Brasil tem 421 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas
03 de Maio de 2020 - Redação Pernambués agora
O total de óbitos no país chega a 6.750 e os casos confirmados da doença somam 96.559
O Brasil registrou mais 421 mortes nas últimas 24 horas pela Covid-19, segundo último balanço divulgado pelo Ministério da Saíde, no fim da tarde de hoje (2).
São Paulo continua sendo o estado com maior incidência do novo coronavírus e o número de mortes mais que dobrou no estado em apenas 10 dias, segundo a Secretaria da Saúde. São computados 2.586 óbitos, um aumento de 128% em comparação ao dia 22 de abril. Em seguida, os Estados com maior número de óbitos são o Rio de Janeiro (917), Ceará (638) e Pernambuco (628).
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023