Novo coronavírus: manifestação pró-governo marcada para dia 15 é suspensa
13 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
Bolsonaristas baianos decidiram adiar as manifestações pró-governo convocadas para o próximo domingo, dia 15 de março
Em Salvador, o ato aconteceria no Farol da Barra. A informação foi confirmada ao BNews pelo presidente do Instituto Antônio Lacerda, Rafael Ribeiro, que atua na organização do evento.
Após conversa com outros dois organizadores, o advogado Leandro de Jesus e o vereador Cezar Leite, o grupo chegou à conclusão de suspender o ato diante da ameaça do coronavírus. Um anúncio oficial será feito nas próximas horas, segundo a reportagem apurou. "Com o anúncio do presidente, a gente também decidiu adiar", revela Leandro.
Mais cedo, a deputada federal Carla Zambelli divulgou nota informando que o próprio presidente Jair Bolsonaro recomendou a suspensão das manifestações no âmbito nacional.
Na Bahia já foram confirmados três casos de pacientes infectados. Todos em Feira de Santana. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), eles estão em quarentena. A pasta também recomendou a não realização da Micareta de Feira de Santana.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023