Bolsonaro indica nomes para a diretoria da Ancine
21 de Fevereiro de 2020 - Redação Pernambués agora
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indicou os nomes do pastor Edilásio Barra, conhecido também como Tutuca, e da produtora do Festival
Internacional de Cinema Cristão Verônica Brendler para a diretoria da Agência Nacional do Cinema (Ancine). As indicações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (21).
Agora, a dupla precisa passar pela aprovação do Senado. Caso forem aprovados na sabatina, eles assumem as vagas. A Ancine, vinculada ao Ministério do Turismo, tem como objetivos o fomento, a regulação e a fiscalização do mercado do cinema e do audiovisual nacional.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023