Funcionários dos Correios ameaçam nova paralisação
13 de Janeiro de 2020 - Redação Pernambués agora
Trabalhadores dos Correios ameaçam entrar em greve novamente, depois da liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu, em novembro, uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre o plano de saúde da categoria
A informação é da coluna Painel, da Folha, publicada hoje (13). A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios (Fentec) vai promover reuniões nesta quarta e quinta-feira com sindicatos para tratar do assunto.
Os funcionários da estatal devem se reunir em assembleias no dia 29, com indicativo de greve para o dia 30. Uma das principais reclamações dos funcionários é a coparticipação a que são obrigados pagar em procedimentos médicos, além dos gastos com internações.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023