Sobe para dois o número de mortos em desabamento de prédio em Fortaleza
16 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
Os agentes trabalhavam com oito desaparecidos
No segundo dia de buscas por sobreviventes nos escombros de um prédio que caiu na manhã de terça-feira em Fortaleza teve a confirmação de duas mortes. Os bombeiros buscam, com a ajuda de cães farejadores, nove desaparecidos. Até agora, nove pessoas foram resgatadas com vida.
O Edifício Andréa, de sete andares, desabou na manhã de terça-feira na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres.
No início da noite de terça, o governo do Ceará informou que ainda não havia a confirmação de mortes no desabamento. Nos últimos minutos de terça-feira, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou a primeira morte. A vítima, segundo o comandante coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio e foi atingido pelos escombros.
O número de mortos subiu para dois na manhã desta quarta-feira. Segundo o coronel Holanda, o corpo de uma mulher está em uma área de difícil acesso.
Nesta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros também informou que aumentou o número de pessoas desaparecidas. Os agentes trabalhavam com oito desaparecidos, após a primeira morte confirmada no fim da noite de ontem. Mas familiares informaram o desaparecimento de um zelador que também é considerado desaparecido. Com isso, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.
Comentários
Outras Notícias
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023