Brasil

Sobe para dois o número de mortos em desabamento de prédio em Fortaleza

16 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Sobe para dois o número de mortos em desabamento de prédio em Fortaleza]

Os agentes trabalhavam com oito desaparecidos

No segundo dia de buscas por sobreviventes nos escombros de um prédio que caiu na manhã de terça-feira em Fortaleza teve a confirmação de duas mortes. Os bombeiros buscam, com a ajuda de cães farejadores, nove desaparecidos. Até agora, nove pessoas foram resgatadas com vida. 
O Edifício Andréa, de sete andares, desabou na manhã de terça-feira na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres.
No início da noite de terça, o governo do Ceará informou que ainda não havia a confirmação de mortes no desabamento. Nos últimos minutos de terça-feira, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou a primeira morte. A vítima, segundo o comandante coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio e foi atingido pelos escombros.
O número de mortos subiu para dois na manhã desta quarta-feira. Segundo o coronel Holanda, o corpo de uma mulher está em uma área de difícil acesso.
Nesta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros também informou que aumentou o número de pessoas desaparecidas. Os agentes trabalhavam com oito desaparecidos, após a primeira morte confirmada no fim da noite de ontem. Mas familiares informaram o desaparecimento de um zelador que também é considerado desaparecido. Com isso, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.

Comentários

Outras Notícias