Brasil

Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina em arrastão

08 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina em arrastão]

O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte

O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte.
A artista retomou o projeto ‘Todos os Cantos’ com um show gratuito na Praça da Estação, centro da capital mineira, na última segunda, mas não contava com um arrastão para encerrar o espetáculo.
De acordo com a Polícia Militar, o evento teve liberação para no máximo 15 mil pessoas, mas reuniu um público muito além do previsto. A Guarda Municipal estima que cerca de 100 mil pessoas compareceram ao show.
Belo Horizonte não foi o único lugar onde o show acabou em arrastão. Em São Luís além do roubo, o público se assustou com tiros.
Segundo alguns internautas, Marília precisou suspender a apresentação para prezar pela segurança do público. A cantora não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

Outras Notícias