Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina em arrastão
08 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte
O retorno aos palcos de Marília Mendonça acabou se tornando uma cena de filme de terror para quem estava presente no evento em Belo Horizonte.
A artista retomou o projeto ‘Todos os Cantos’ com um show gratuito na Praça da Estação, centro da capital mineira, na última segunda, mas não contava com um arrastão para encerrar o espetáculo.
De acordo com a Polícia Militar, o evento teve liberação para no máximo 15 mil pessoas, mas reuniu um público muito além do previsto. A Guarda Municipal estima que cerca de 100 mil pessoas compareceram ao show.
Belo Horizonte não foi o único lugar onde o show acabou em arrastão. Em São Luís além do roubo, o público se assustou com tiros.
Segundo alguns internautas, Marília precisou suspender a apresentação para prezar pela segurança do público. A cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Comentários
Outras Notícias
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023