Anitta vira sócia de marca de cerveja e assume liderança com criações autorais
01 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
O primeiro produto já deve ser lançado em outubro e já tem a cara da funkeira
Anitta assumiu nesta segunda-feira (30) a linha de frente de inovação e criatividade de uma marca de cervejaria. A Ambev agora irá contar com a colaboração da cantora a partir de estratégias e lançamentos de produtos autoriais que envolvam o universo da Skol BEATS.
A cantora, que passa a ser líder de Criatividade e Inovação da marca, vai ajudar a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano. Anitta será responsável por discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de BEATS.
O primeiro produto já deve ser lançado em outubro e já tem a cara da funkeira. De acordo com a assessoria, a bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca.
Comentários
Outras Notícias
‘O Agente Secreto’, aposta do Brasil no Oscar 2026, estreia em circuito recorde nos cinemas
10 de Novembro de 2025Foto: Victor Jucá
Novo livro revela documentos inéditos sobre vigilância da ditadura a Maria Bethânia
10 de Novembro de 2025Foto: Jorge Bispo / Divulgação
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023