Anitta vira sócia de marca de cerveja e assume liderança com criações autorais
01 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
O primeiro produto já deve ser lançado em outubro e já tem a cara da funkeira
Anitta assumiu nesta segunda-feira (30) a linha de frente de inovação e criatividade de uma marca de cervejaria. A Ambev agora irá contar com a colaboração da cantora a partir de estratégias e lançamentos de produtos autoriais que envolvam o universo da Skol BEATS.
A cantora, que passa a ser líder de Criatividade e Inovação da marca, vai ajudar a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano. Anitta será responsável por discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de BEATS.
O primeiro produto já deve ser lançado em outubro e já tem a cara da funkeira. De acordo com a assessoria, a bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca.
Comentários
Outras Notícias
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes
13 de Dezembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023