SIMM ofertará 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência
02 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O Serviço de Intermediação de Obra Municipal (SIMM), mantido pela Semtel, realiza no dia 10 de setembro o Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência e Reabilitados
O Serviço de Intermediação de Obra Municipal (SIMM), mantido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), realiza no próximo dia 10 de setembro o Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência e Reabilitados. A ação é voltada para o atendimento exclusivo de pessoas com deficiência e para as empresas que disponibilizarão as vagas, que estarão presentes já para atender os encaminhamentos e fazer uma pré-seleção.
O evento é idealizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Serão ofertadas 200 vagas para funções como operador de telemarketing, auxiliar administrativo, recepcionista, varredor de rua, dentre outras. O "Dia D", como está sendo chamado, inclui ações que buscam promover a empregabilidade de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho.
Os interessados deverão ir na sede do SIMM, no Comércio, que fica na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto, ou numa das dez Prefeituras Bairro da cidade, levando originais da Carteira de Trabalho (com o nº do PIS, Pasep ou NIS), Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. O atendimento será feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.
Confira abaixo as vagas:
Telefonista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Recepcionista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Ascensorista
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
Auxiliar administrativo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Operador de telemarketing
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Supervisor de call-center
Ensino superior completo, 6 meses de experiência.
Agente de recepção
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável que tenha trabalhado em clínicas e /ou hospitais.
Varredor de rua
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Operador de call-center
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Técnico de enfermagem
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com coleta a vácuo.
Auxiliar administrativo jurídico
Ensino médio completo, 6 meses de experiência
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023