Oportunidade de emprego nesta sexta-feira em Salvador
19 de Junho de 2015 - Diogenes MatosConfira as vagas do SineBahia em Salvador nesta sexta-feira (19). Horário de atendimento é das 7h às 16h; senhas são distribuídas as 6h10.
Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, o SineBahia divulgou as vagas de emprego para esta sexta-feira (19), em Salvador. Os interessados devem comparecer à Unidade Central de Salvador, que fica no Edifício Torres do Iguatemi, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães ou aos postos do SAC na capital. O horário de atendimento é das 7h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. Para todos as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Confira todas as vagas: Coordenador administrativo Superior completo em ADM ou Gestão Hospitalar Experiência mínima de 06 meses em Carteira 04 vagas Biomédico Conhecimento em pós processamento de imagens Superior completo em Biomedicina Experiência mínima de 06 meses em carteira 09 vagas Supervisor de vendas Vivência em liderança ou supervisão de equipes Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em Carteira 01 vaga Técnico mecânico em ar condicionado Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em Carteira 01 vaga Recepcionista de hotel Ensino médio completo /desejável inglês intermediário Experiência mínima de 06 meses em Carteira 01 vaga Sushiman Ensino médio incompleto Experiência mínima de 06 meses na função 06 vagas Consultor de vendas Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em Carteira 05 vagas Vendedor pracista Disponibilidade para viagens Ensino médio completo/ CNH B Experiência mínima de 06 meses em Carteira 05 vagas Encarregado de supermercado Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses na função 04 vagas Barman Ensino médio completo Experiência mínima de 02 meses na função 02 vagas Ajudante de açougueiro Ensino fundamental incompleto Experiência mínima de 06 meses em Carteira 02 vagas Auxiliar de padeiro Ensino fundamental incompleto/ curso na área Experiência mínima de 06 meses em Carteira 10 vagas Balconista de açougue Ensino fundamental incompleto Experiência mínima de 06 meses em Carteira 10 vagas Auxiliar de confeiteiro Ensino fundamental incompleto/ curso na área Experiência mínima de 06 meses em Carteira 10 vagas Auxiliar de limpeza Ensino fundamental completo Experiência mínima de 06 meses em Carteira 10 vagasComentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023