SSP-BA abre vagas em Salvador e interior com salários de até 2,5 mil
20 de Março de 2013 - PiatãAs oportunidades são para profissionais dos níveis médio e superior, que atuarão nas unidades de Salvador, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras
A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) publicou do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20) a abertura de 31 vagas para contratação de pessoal sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São oportunidades para os níveis médio e superior com salários que chegam a R$ 2.528,88.
Para os cargos de nível superior, é necessário que os profissionais tenham registro profissional no conselho de cada área. Já as vagas do nível médio, exigem apenas o ensino completo autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Em ambos os níveis, experiência profissional é fundamental.
A seleção será feita através de análise curricular e os selecionados vão atender as unidades de Salvador, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras. A jornada de trabalho será de 40 horas, exceto para as funções de Assistente Social, Psicólogo e Enfermeiro, cuja carga horária inicial é de 30 horas.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregarem na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia –SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, no horário das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no período de 01 a 05 de abril.
Os candidatos dos municípios de Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras deverão encaminhar ficha de inscrição pelos CORREIOS através do AR (Aviso de Recebimento) para o endereço acima. Maiores informações podem ser conferidas através do Edital, assim como a ficha de inscrição. Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia
30 de Março de 2026Foto: Divulgação / Girona
Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande
30 de Março de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
29 de Março de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
29 de Março de 2026Foto: Lyon Santos/ MDS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023