Bahia

Companhia do ramo de alimentos abre vagas de estágio na Bahia

03 de Abril de 2013 - Piatã

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Cargill, empresa atuante no ramo de alimentos. São 140 vagas de nível superior distribuídas entre 11 estados, incluindo a Bahia.

As oportunidades são destinadas aos estudantes das áreas administrativa, agrícola, comercial, originação, inteligência em agro, assuntos regulatórios, comunicação corporativa, compras, controladoria, engenharia, logística, recursos humanos, importação/exportação, tributário, tecnologia da informação e sustentabilidade.

Especificamente na Bahia, as vagas são para os setores de controladoria, engenharia (projetos, produção, manutenção e controle de qualidade), comercial (originação), tecnologia da informação e logística. As unidades da empresa em território baiano são nos municípios de Barreiras e Ilhéus.

Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último período da graduação, ter conhecimento em inglês no mínimo em nível intermediário, domínio do pacote office e internet. Além de disponibilidade para mudança de localidade.

Divididos em cargas horárias de 6 e 8 horas, os estagiários terão direito a bolsa auxílio, assistência média e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, ticket refeição e auxílio transporte.

O processo seletivo será dividido em três etapas, sendo testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de abril na página do Programa. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[STF julga em fevereiro acusados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes]
Justiça

STF julga em fevereiro acusados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

11 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Atitude de Sol Vega gera revolta e público pede expulsão no BBB 26]
Fofoca

Atitude de Sol Vega gera revolta e público pede expulsão no BBB 26

11 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal Indígena com sede em Brasília]
Educação

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal Indígena com sede em Brasília

11 de Fevereiro de 2026

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

[Vitória perde para o Flamengo no Barradão após pênalti desperdiçado e retorno de Marinho]
Esportes

Vitória perde para o Flamengo no Barradão após pênalti desperdiçado e retorno de Marinho

11 de Fevereiro de 2026

Foto: Mauricia da Matta/Bahia Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação