Bahia

‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador

08 de Abril de 2026 - Redação Pernambués agora
[‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador]

Foto: Divulgação

A nova edição da “Bodega do Pablo”, que acontece no próximo sábado (11), no Wet Salvador, acaba de ganhar mais reforços em sua programação musical.
Foram confirmadas as participações da banda Toque Dez, liderada pelo cantor Milsinho, e da dupla Iguinho e Lulinha, que se unem ao anfitrião Pablo e à já anunciada Priscila Senna. O evento também contará com apresentações de Silvanno Salles e Tayrone, que voltarão a dividir o palco com Pablo após uma década.
A proposta da festa é oferecer uma experiência imersiva, com ambientação inspirada nas tradicionais bodegas do interior, além de cenários pensados para interação e registros nas redes sociais.
O público poderá escolher entre três setores: Arena, Front/Backstage e Open Bar, este último com opções de cerveja, gin, vodca, água e refrigerante.
Os ingressos seguem à venda em pontos físicos e também pela internet.

Comentários

Outras Notícias