Daniela Mercury confirma dois dias do Bloco Crocodilo no Carnaval de Salvador 2027
26 de Fevereiro de 2026 - Redação Pernambués agora
Foto: Celia Santos
O tradicional Bloco Crocodilo voltará a desfilar em dois dias no Carnaval de Salvador em 2027. O anúncio foi feito por Daniela Mercury logo após o encerramento da folia de 2026.
Desta vez, o formato será diferente dos anos anteriores. A cantora comandará o bloco no dia 7 de fevereiro, enquanto o segundo desfile, marcado para o dia 8, contará com uma atração surpresa ainda não revelada.
As vendas já foram iniciadas em pré-venda no site Quero Abadá, e o primeiro folião comprador recebeu como presente um “meet & greet”, ou seja, um encontro com a artista no dia do desfile. Os valores divulgados são de R$ 850 para o dia com Daniela Mercury e R$ 300 para o desfile com a atração convidada.
Em entrevistas anteriores, a artista já havia explicado que a redução para um dia de desfile em 2024 foi um teste estratégico para avaliar os próximos rumos do bloco. Ela destacou que, apesar da forte base de fãs, o Carnaval tem passado por mudanças com o aumento de atrações e trios nas ruas.
Daniela também ressaltou a relação histórica com o Crocodilo, que completa 40 anos, e afirmou que o formato do desfile acompanha as transformações naturais da festa, considerada uma manifestação cultural viva e em constante adaptação.
Comentários
Outras Notícias
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Governo de São Paulo
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023