Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades
19 de Agosto de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/TJ-BA
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e órgãos parceiros firmaram um acordo para ampliar a regularização fundiária de polos industriais em dez municípios. A iniciativa, parte do Programa Acelera REURB, pretende impulsionar o desenvolvimento econômico, gerar empregos e oferecer segurança jurídica para empresas e prefeituras.
O termo de cooperação, assinado com participação de prefeitos, secretários e cartórios, prevê a formalização das áreas para atrair investimentos e melhorar o planejamento urbano.
O modelo já começou a ser implementado em Juazeiro e, agora, será expandido para outras regiões, fortalecendo o ambiente de negócios e tornando a Bahia mais competitiva.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023