Bahia

Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia

18 de Julho de 2025 - Redação Pernambués agora
[Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia]

Foto: Mateus Pereira/Sudesb | Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) assinou um contrato para a manutenção preventiva e corretiva das cancelas automáticas localizadas nos estacionamentos do Estádio de Pituaçu e da Arena de Esportes da Bahia.
A empresa escolhida foi a AMDTECH Solution LTDA, selecionada por dispensa de licitação. O acordo tem validade de 12 meses, com início em 10 de julho de 2025, e envolve o valor total de R$ 43.680.
Os recursos são provenientes da Unidade Orçamentária 21.301, pertencente à Sudesb, sob o código de despesa 3.3.90.39.00.00, destinado a serviços diversos.
O documento foi assinado por Vicente José de Lima Neto, diretor-geral da Sudesb, e por Sheila Fernandes Santiago Damaceno, representante legal da empresa contratada.

Comentários

Outras Notícias