Final do BBB: torcida do baiano Davi organiza telão e shows de Olodum, Oh Polêmico e outros artistas em bairro de Salvador
15 de Abril de 2024 - Redação Pernambués agora
Evento gratuito será na terça-feira (16), em Cajazeiras, bairro onde Davi cresceu. Cinco shows estão confirmados na Arena Pronaica / Foto Wallace Carvalho
A banda Olodum e pelo menos outros quatro artistas vão fazer shows gratuitos na terça-feira (16), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, durante a final do Big Brother Brasil 2024. As apresentações serão no local onde o baiano finalista do reality show, Davi Brito, nasceu e cresceu.
A notícia foi divulgada nas redes sociais pela equipe do jovem de 21 anos, que é motorista por aplicativo. O evento foi organizado pela torcida dele.
Além de Olodum, O Kannalha, Oh Polêmico, O Maestro e Danniel Vieira estão confirmados na festa, que será na Arena Pronaica. Quem for até o local também poderá assistir à final do programa em um telão.
Davi se inscreveu pela primeira vez no reality nesta edição, com o objetivo de melhorar a vida financeira da família e realizar o sonho de estudar medicina. Durante o programa, o desejo de ser médico já foi parcialmente conquistado: ele ganhou uma bolsa de estudos de uma instituição de ensino em uma das ações dentro da casa.
Ao longo dos quase 100 dias de confinamento no reality, o rapaz ficou conhecido pelo bordão "Calma Calabreso", que rendeu até música da banda baiana La Fúria.
Nas redes sociais, ele foi alvo de injúria racial e os casos são investigados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Confira curiosidades sobre o baiano:
Com apenas 23 seguidores no Tik Tok e 52 no Instagram, antes de se inscrever no reality, Davi contou que usa muito pouco as redes sociais por causa da rotina. Ele criou o Instagram apenas por causa do programa. Após o programa, ele já soma 8,5 milhões de seguidores.
O divórcio de seus pais ainda na infância mudou a situação financeira da família. Dona de uma loja de roupas, a mãe dele precisou fechar o negócio.
Aos 8 anos, Davi começou a vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador para ajudar nas despesas de casa. Durante o programa, ele comentou a situação com o paulista Nizam e viralizou nas redes sociais com a fala: "você já vendeu água na Lapa de balde?".
O baiano vive seu primeiro relacionamento sério e namora uma mulher de 41 anos. Ele disse que se identifica com mulheres maduras.
Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023