Bahia

Jovem que teve braço amputado em parque de diversões acorda da sedação; ‘bem emotivo’, diz família

16 de Fevereiro de 2024 - Redação Pernambués agora
[Jovem que teve braço amputado em parque de diversões acorda da sedação; ‘bem emotivo’, diz família]

Andrei Peroba, de 20 anos, perdeu o braço na noite dessa quinta-feira (15) / Foto Reprodução

O jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que teve o braço amputado após falha em um brinquedo no Campo da Pronaica, na região de Cajazeiras, em Salvador, acordou da sedação e conseguiu falar com a família, na tarde desta sexta-feira (16/2). A informação foi dada à produção da TV Aratu por familiares da vítima, que disseram, ainda, que ele está “bem emotivo”.

De acordo com o advogado da família da vítima, o dono do brinquedo foi ouvido e liberado. Agora, a espera é pela finalização da perícia para continuidade do caso.

A irmã do jovem, de 17 anos, que também se machucou, fez uma perícia na tarde desta sexta, no Instituto Médico Legal (IML), para averiguar se as lesões foram “apenas” no ombro e no olho, ou mais.

O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (15) e o parque foi interditado nesta sexta

Comentários

Outras Notícias