Bahia

Piloto de barco que naufragou e deixou 8 mortos na Bahia relata ameaças e diz que embarcação foi invadida por passageiros

25 de Janeiro de 2024 - Redação Pernambués agora
[Piloto de barco que naufragou e deixou 8 mortos na Bahia relata ameaças e diz que embarcação foi invadida por passageiros]

Piloto Fábio Freitas falou pela primeira vez após naufrágio — Foto: Reprodução/TV Bahia

O comandante do barco que naufragou e deixou 8 mortos na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, relatou, nesta quarta-feira (24), que tem sofrido ameaças de morte. Fábio Freitas também reafirmou a versão apresentada pela defesa na terça (23), de que a embarcação foi invadida por passageiros.

Segundo o comandante da embarcação, ele estava curtindo o domingo com a família no mar e parou no píer da Ilha de Maria Guarda para buscar a filha Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, que estava na festa. Neste momento, a embarcação teria sido invadida.

"Quando encostei, aquele pessoal entrou no barco. Pedi para saírem, porque o barco não era para transporte, mas eles não saíram, se sentaram e eu não tinha como tirar eles do barco", disse Fábio Freitas.

Eu tinha que tirar o barco do píer e minha alternativa foi tirar o barco e ir embora", completou

Comentários

Outras Notícias