Bahia

Superintendente da Transalvador revela se terá rodízio de veículos em Salvador

09 de Janeiro de 2024 - Redação Pernambués agora
[Superintendente da Transalvador revela se terá rodízio de veículos em Salvador]

Superintendente da Transalvador também explica como vai funcionar o trânsito durante a Lavagem do Bonfim | Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

O programa BNews Agora, da Piatã FM, recebeu na noite desta terça-feira (9) o superintendente da Transalvador, Decio Martins. Durante o papo, o profissional respondeu perguntas de motoristas sobre a diminuição de algumas vias na capital baiana, além de revelar, com exclusividade, se terá rodízio de placas de veículos em Salvador.

Segundo o supertintendente, não haverá o sistema de rodízio, ao menos por enquanto, e nem durante o Carnaval 2024.

"Não teremos rodízio de veículos, seja no Carnaval ou no dia a dia, isso não está previsto. No ano passado, para a Av. Centenário, foi pensado isso, mas é algo que não vai ser implantado", garantiu.
Martins também explicou como vai funcionar o esquema de trânsito para a tradicional Lavagem do Bonfim, que acontece na próxima quinta-feira (11)

"Grande operação no Bonfim, com 100 barreiras e 250 agentes envolvidos, e amanhã de noite (10) a gente começa. Vamos fazer uma grande operação. Quem chega pela Av. Contorno, nas imediações do Dois de Julho, já temos uma barreira desde 6h da manhã. Durante a madrugada já não será possível estacionar em locais onde passa o cortejo, como a Av. Miguel Calmon, no Comércio, ou Régis Pacheco. Já orientamos que não pare nesses locais. É uma grande operação, bem estruturada", disse.

Comentários

Outras Notícias

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

[Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]
Esportes

Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei

26 de Agosto de 2025

Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube

[Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]
Brasil

Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay