Polícia Civil recupera carro de motorista de aplicativo baleado na Graça em Salvador
23 de Maio de 2023 - Redação Pernambués agora
Na ação criminosa ocorrida pela manhã, a vítima, de 67 anos, foi baleada e socorrida ao Hospital Geral do Estado, onde passa por tratamento.
FOTO: Divulgação/SSP
Equipes da Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), recuperaram, na noite desta segunda-feira (22), o carro que havia sido roubado de um idoso, motorista de aplicativo, horas antes. Na ação criminosa ocorrida pela manhã, a vítima, de 67 anos, foi baleada e socorrida ao Hospital Geral do Estado, onde passa por tratamento.
A recuperação do veículo é fruto de uma investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que se iniciou logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do delito. À tarde, os policiais da unidade identificaram e localizaram, no Engenho Velho da Federação, o carro que foi utilizado para cometer o crime. Com as informações coletadas ao longo do dia, as equipes da Operação Visão encontraram o veículo da vítima embaixo do viaduto do Politeama, no Centro de Salvador.
SSP
"Foi um trabalho incessante, desde o início do dia, para recuperar o carro roubado. Estamos acompanhando o estado de saúde da vítima. Estamos em contato com seus familiares, pois, pra nós, não importa apenas a recuperação do veículo, mas a recuperação dele também. Já marcamos oitivas e continuamos trabalhando para identificar os autores do crime", declarou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023