Polícia Civil recupera carro de motorista de aplicativo baleado na Graça em Salvador
23 de Maio de 2023 - Redação Pernambués agora
Na ação criminosa ocorrida pela manhã, a vítima, de 67 anos, foi baleada e socorrida ao Hospital Geral do Estado, onde passa por tratamento.
FOTO: Divulgação/SSP
Equipes da Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), recuperaram, na noite desta segunda-feira (22), o carro que havia sido roubado de um idoso, motorista de aplicativo, horas antes. Na ação criminosa ocorrida pela manhã, a vítima, de 67 anos, foi baleada e socorrida ao Hospital Geral do Estado, onde passa por tratamento.
A recuperação do veículo é fruto de uma investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que se iniciou logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do delito. À tarde, os policiais da unidade identificaram e localizaram, no Engenho Velho da Federação, o carro que foi utilizado para cometer o crime. Com as informações coletadas ao longo do dia, as equipes da Operação Visão encontraram o veículo da vítima embaixo do viaduto do Politeama, no Centro de Salvador.
SSP
"Foi um trabalho incessante, desde o início do dia, para recuperar o carro roubado. Estamos acompanhando o estado de saúde da vítima. Estamos em contato com seus familiares, pois, pra nós, não importa apenas a recuperação do veículo, mas a recuperação dele também. Já marcamos oitivas e continuamos trabalhando para identificar os autores do crime", declarou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.
Comentários
Outras Notícias
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC
30 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023