Irmãs desaparecidas após pai proibir namoro de uma delas na Bahia retornam para casa
16 de Maio de 2023 - G1 Bahia
As duas irmãs, de 19 e 17 anos, que estavam desaparecidas há sete dias em Salvador, depois que o pai delas proibiu a mais velha de namorar, voltaram para casa na tarde de segunda-feira (15). As adolescentes eram procuradas pela Polícia Civil.
Jovens têm 19 e 17 anos, e eram procuradas pela Polícia Civil
FOTO: Reprodução/G1
Raiane Michelle Carvalho da Silva e Laiane Vitória Carvalho da Silva, que é mais nova, saíram de casa na segunda-feira (8), dizendo que iriam para o colégio estadual em que estudam. Depois disso, elas não foram mais vistas, como explicou a mãe das garotas, Magali Silva, ao g1.
"Elas saíram por volta das 7h30, porque tinham teste para fazer na escola, e não voltaram. Já de tarde, 16h , meu esposo entrou em contato com a mãe dele, para saber se elas estavam na casa dela, mas não estavam. Elas disseram à minha sogra que iam embora de casa, que entrariam em contato para avisar que estavam bem, mas que não iam falar onde estavam. Só que elas não entraram em contato".
Segundo Magali, a família sempre teve uma boa relação até Raiane Michelle começar a namorar. O namoro foi desaprovado pelo pai das garotas, que queria que a jovem concluísse os estudos antes de iniciar um relacionamento.
"O pai não permitia que ela namorasse, sem antes terminar o estudo. Estou achando que elas devem estar com namorado da mais velha. A mais nova foi para não entregar a irmã. Elas são muito amigas. Onde uma vai, a outra vai. Sempre tivemos boa convivência, mas de uns tempos para cá, ela ficou assim, revoltada", contou Magali Silva.
Além de Raiane Michelle e Laiane Vitória, Magali e o marido têm outros dois filhos, duas crianças de 5 e 9 anos.
"Passei o Dia das Mães sem ter notícias das minhas filhas, só com os pequenos. Não é a mesma coisa, é desesperador ficar sem saber onde minhas filhas estão. As duas crianças estão doentes por falta das irmãs, as tias estão desesperadas. Cada dia que passa minha cabeça dói, minha pressão sobe, não sei mais onde procurar", desabafou a mãe das jovens na segunda-feira.
O caso foi registrado na Delegacia de Itapuã, que procurou as duas irmãs. A família, que mora na região da Federação, também se mobilizou em buscas pela cidade. "Eu mesma passei o sábado [13] inteiro todo andando pelo Engenho Velho de Brotas, procurando elas, porque algumas pessoas disseram ter visto elas por lá".
Comentários
Outras Notícias
Defesa de Daniela Mercury reforça pedido para que Eduardo Bolsonaro vire réu no STF
08 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Shakira anuncia música oficial da Copa de 2026 gravada no Maracanã
08 de Maio de 2026Foto: X / @shakira
Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê e suspende fabricação de itens
08 de Maio de 2026Foto: Jacqueline Spotto/Anvisa
Trump elogia encontro com Lula e indica novas reuniões entre Brasil e EUA
08 de Maio de 2026Foto: Reprodução / PR
Hospital do Oeste registra alta de 120% nos casos de síndrome respiratória grave
07 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Tia Milena sugere casamento entre Marina Sena e Juliano Floss e movimenta redes
07 de Maio de 2026Foto: Reprodução Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023