“Carrefour tem que indenizar famílias e recuperar todo o loteamento no Cabula”, diz Suíca após deslizamento de obra
28 de Abril de 2023 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
O edil pede que o Carrefour indenize as casas e recupere todo o loteamento Sol Nascente. Ao menos uma dezena de casas foi invadida por enxurrada de lama.
O deslizamento de uma obra do supermercado do Grupo Carrefour, na região do Cabula, em Salvador, na última segunda-feira (24), invadiu casas e causou estragos que precisam de reparos urgentes. Essa atenção é solicitada pelo vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT). O edil pede que o Carrefour indenize as casas e recupere todo o loteamento Sol Nascente. Ao menos uma dezena de casas foi invadida por enxurrada de lama.
“Carrefour tem que indenizar as famílias e recuperar todo o loteamento no Cabula. As pessoas precisam ter de volta seus eletrodomésticos, móveis e veículos atingidos pelo deslizamento da obra. A Codesal e a Sedur já notificaram o grupo de supermercados, mas é preciso urgência nesta situação. A limpeza do local é trivial, mas o que é mais necessário é ressarcir os prejuízos causados”, provoca o vereador petista.
Esse deslizamento foi registrado na Rua Felipe Neto, Estrada das Barreiras, no Cabula, e causado devido às fortes chuvas que atingiram a capital baiana durante a semana. Em nota, divulgada pela mídia de Salvador, a Sedur diz que os responsáveis pela obra devem realizar a drenagem das águas pluviais, limpeza da lama provocada pela obra de terraplanagem, sob pena de medidas fiscais cabíveis.
Comentários
Outras Notícias
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
É o Tchan apresenta nova música para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Ator de The Vampire Diaries se manifesta sobre morte de cachorro torturado em SC
30 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bahia lidera número de participantes no Enamed no Nordeste, apesar de cursos abaixo da média
27 de Janeiro de 2026Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Justiça condena família por submeter trabalhadora doméstica a 42 anos de trabalho análogo à escravidão
27 de Janeiro de 2026Foto: Freepik
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023