Bahia

Fim de semana será de tempo instável e pancadas de chuva em várias partes da Bahia: confira previsão

24 de Fevereiro de 2023 - G1 Bahia
[Fim de semana será de tempo instável e pancadas de chuva em várias partes da Bahia: confira previsão]

O fim de semana será de tempo instável e pancadas de chuva em várias regiões da Bahia, incluindo Salvador. A previsão é de que o sol apareça por entre nuvens, que deverão predominar no céu a partir desta sexta-feira (24).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital baiana ficará com temperatura entre 25º e 31º, com ventos fracos. No sábado (25), a manhã será de tempo encoberto com chuvisco e, durante a tarde, o sol aparecerá timidamente.

O domingo (26) em Salvador terá muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A previsão é semelhante para a região metropolitana. Em Camaçari e Mata de São João, cidades que tem praias turísticas, como Guarajuba, Jauá, Sauípe e Imbassaí, as temperaturas máximas chegam a 32º.


Em ambas cidades, a sexta será de tempo nublado e o sol deve aparecer em alguns momentos do dia. O sábado deverá ficar encoberto com períodos de chuvisco durante toda a manhã e tarde. À noite, o tempo tende a estabilizar. Já no domingo, as nuvens tenderão a se dissipar a partir da tarde.

Também na região metropolitana, as cidades de Itaparica e Vera Cruz, que ficam na Ilha de Itaparica, têm previsão semelhante, mas as temperaturas máximas permanecem em 28º. No sul da Bahia, Porto Seguro também vai ficar com tempo instável até o domingo.

Já na região norte da Bahia, Paulo Afonso terá altas temperaturas, chegando a 35º. No oeste baiano, a previsão é de trovoadas isoladas e muitas pancadas de chuva em Barreiras, que também terá temperaturas mais quentes de até 36º. No sudoeste, Vitória da Conquista terá temperaturas mínimas de 16º.

Comentários

Outras Notícias

[Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica]
Bahia

Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica

26 de Junho de 2026

Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]

[Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal]
Bahia

Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal

26 de Junho de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS]
Bahia

Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS

26 de Junho de 2026

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

[Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes]
Saúde

Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes

26 de Junho de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia]
Bahia

Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia

26 de Junho de 2026

Foto: Divulgação Procon-BA

[Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador]
Bahia

Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador

25 de Junho de 2026

Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA