Casos de Covid crescem 94% nos hospitais privados, diz associação
13 de Junho de 2022 - Metro1
Ainda conforme a Agência Brasil, a associação divulgou que a taxa média de ocupação de leitos chegou a 84%. Em abril, esse número não passava de 77,5%.
Em meio a alta nos casos de Covid-19 no Brasil, segundo levantamento da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), nas últimas duas semanas o número de pessoas infectadas com a doença cresceu 94% nos hospitais particulares do país.
Ainda conforme a Agência Brasil, a associação divulgou que a taxa média de ocupação de leitos chegou a 84%. Em abril, esse número não passava de 77,5%.
"Estamos entrando em uma semana de maior preocupação em relação às duas últimas. O crescimento dos atendimentos nos pronto-atendimentos tem sido muito expressivo nos hospitais, o que reflete no aumento do número de internações e faz com que as instituições voltem a precisar ampliar a destinação de leitos para covid-19”, disse o diretor-executivo da Anahp, Antônio Britto.
Comentários
Outras Notícias
Defesa de Daniela Mercury reforça pedido para que Eduardo Bolsonaro vire réu no STF
08 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Shakira anuncia música oficial da Copa de 2026 gravada no Maracanã
08 de Maio de 2026Foto: X / @shakira
Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê e suspende fabricação de itens
08 de Maio de 2026Foto: Jacqueline Spotto/Anvisa
Trump elogia encontro com Lula e indica novas reuniões entre Brasil e EUA
08 de Maio de 2026Foto: Reprodução / PR
Hospital do Oeste registra alta de 120% nos casos de síndrome respiratória grave
07 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Tia Milena sugere casamento entre Marina Sena e Juliano Floss e movimenta redes
07 de Maio de 2026Foto: Reprodução Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023