Bahia

Grande final do quadro ‘Talentos da Comunidade’ acontece no próximo sábado

11 de Novembro de 2021 - G1
[Grande final do quadro ‘Talentos da Comunidade’ acontece no próximo sábado]

Lai, de Pernambués, a dupla Gabrielle e Adrielle, de Tancredo Neves, Laio, de São Rafael, Gabriel, de Brotas e Léo, de Sussuarana

Esses são os grandes finalistas do concurso 'Talentos da Comunidade', um quadro que faz parte da programação do jornal Bahia Meio Dia. A programação vai ar no sábado (13), começa às 11h45 e o resultado final será decidido pelo público, que poderá votar pela internet sem sair de casa.

Conforme publicação do site g1, ao longo do telejornal, os candidatos farão apresentações exclusivas e o vencedor (a) leva o troféu e os prêmios já anunciados pelo padrinho da atração, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba. À frente da apresentação do quadro, o repórter Eduardo Oliveira adianta que a final trará ainda mais o clima das comunidades para os telespectadores. 

“Mostrar os talentos dos bairros da nossa cidade, por muitas vezes pouco conhecidos, sempre foi nosso intuito. E chegar a esta final é ver o quão rica Salvador é, em seus diversos pontos, avenidas e ruas", celebra Eduardo.

Jurado técnico da competição, o coordenador de programação das rádios da Rede Bahia, Maurício Habib, também participará do último dia do Talentos da Comunidade e a ansiedade está alta. 

“Não vejo a hora de saber quem será esse grande vencedor (a). Acredito que estou mais nervoso que os candidatos (risos)”, brinca. 

No verão, o nome revelado pela competição vai se apresentar em um show da banda Harmonia do Samba e a voz vencedora será acompanhada pela fonoaudióloga e vocal coach de Xanddy, Émile Rocha. O Talento terá ainda uma música produzida pelo Mestre Bimba, que também auxiliará na gravação do single.

 

Foto: Pernambués Agora

Comentários

Outras Notícias

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

[Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]
Bahia

Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha

15 de Julho de 2025

Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram

[Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador]
Bahia

Maíra Azevedo estreia solo cômico sobre os dilemas da mulher moderna em Salvador

15 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado]
Justiça

SSP ativa centro de monitoramento para acompanhar operação contra o crime organizado

15 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]
Justiça

Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude

14 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]
Política

Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país

14 de Julho de 2025

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil