Bahia

"Poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis"; afirma secretário de Segurança do estado ao proibir show de MC Poze

29 de Outubro de 2021 - Redação Pernambués agora
[

Após vídeo de ameaça de morte ao cantor MC Poze, divulgado por facção criminosa que atua em Salvador, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) oficializou, nesta sexta-feira (29), a proibição do show do artista, na capital baiana.

Conforme publicação do site Bnews, a SSP emitiu a portaria 284/2021, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30), dia em que seria realizado o evento no Alto do Andú.

O secretário de Segurança, Ricardo Mandarino, justificou a decisão ao destacar o risco que o evento proporcionaria ao público presente. "Trabalhamos com prevenção e inteligência. Descobrimos a possibilidade de ataques criminoso por parte de grupos que traficam drogas. As evidências indicavam tragédia de proporções inimagináveis”, disse o secretário por meio de vídeo divulgado nas redes sociais.

O vídeo realizado pelo grupo criminoso tomou grande proporção e nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper.

Comentários

Outras Notícias