Bahia

Grupo Alerta Pernambués realiza atendimento jurídico gratuito nos dias 13 e 14 de outubro

11 de Outubro de 2021 - Redação Pernambués agora
[Grupo Alerta Pernambués realiza atendimento jurídico gratuito nos dias 13 e 14 de outubro]

O Grupo Alerta Pernambués (GAP) está com atendimento gratuito na área jurídica, nos dias 13 e 14 de outubro, quarta e quinta-feira, respectivamente, a partir das 9h até 12h

O atendimento será realizado no bairro de Pernambués, na rua Thomáz Gonzaga, nº 425, 2º andar, no mesmo prédio da academia equilíbrio.

Na quarta-feira (13) o atendimento será direcionado ao Juizado de Pequenas Causas e Trabalhista, que inclui ações contra bancos, fraudes em empréstimo de aposentado e cobrança indevida de consórcios de serviços. Já na quinta-feira (14) será atendido casos Previdenciários. 

Os interessados podem buscar atendimento para requerimento de benefícios junto ao INSS, Benefício de Prestação Continuada (BPC), auxilio doença, pensão por morte, salário maternidade, auxílio reclusão, auxílio acidente e contagem de tempo de contribuição.

 

Foto: Reprodução

Comentários

Outras Notícias