Bahia

Moradores da comunidade de Pé Preto, em Santa Cruz recebem colchões e alimentos em função dos impactos causados pela pandemia da covid-19

21 de Setembro de 2021 - Redação Pernambués agora
[Moradores da comunidade de Pé Preto, em Santa Cruz recebem colchões e alimentos em função dos impactos causados pela pandemia da covid-19]

Em razão dos impactos sociais causados pela pandemia da covid-19, moradores da comunidade do ‘Pé Preto’, receberam colchões e cestas básicas, no último domingo (19)

A iniciativa foi do ‘Mandato da Gente’, do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), junto com o Movimento Solidário e a União Santa Cruz. O edil revela que a comunidade vive em situação de vulnerabilidade e de extrema pobreza, sem acesso, muitas vezes, aos serviços básicos que garanta saúde e bem-estar.


“As pessoas moram em casa de madeira, as vezes não tem água, não tem luz, não tem o que se alimentar. Como temos um movimento solidário viemos, junto com a União Santa Cruz, dividir um pouco do que temos e do que recebemos. O governo não percebe que isso aqui existe e esse é o nosso trabalho. Vamos continuar lutando por isso”, ressalta o vereador. “Muitos não têm nem se quer uma cama para poder dormir e ele trouxe colchão e alimento para a gente”, disse uma moradora da comunidade por meio de vídeo.

Comentários

Outras Notícias