Cliente fica preso em estacionamento de supermercado na Bonocô após compras; 'falta de respeito'
02 de Setembro de 2021 - Redação Pernambués agora
O do supermercado Maxxi Atacadão, da Avenida Bonocô, em Salvador encerrou as atividades e deixou preso no estacionamento o baiano Carlos Santana
As informações foram enviadas, por meio de vídeo ao jornal Correio, na noite desta terça-feira (31).
O Carlos foi às compras e chegou ao supermercado por volta de 19h30. Após duas horas dentro do estabelecimento, ele pagou suas compras e após cerca de meia hora arrumando o que foi comprado no carro, ele tentou sair, mas foi pego de surpresa. Todos os portões do local estavam fechados. Segundo Carlos, o horário de fechamento do estabelecimento era 21h, mas suas compras foram registradas às 21h33.
"Fui às compras de um valor aproximado de R$ 2 mil. Saí por volta de 21h33. Fui para o estacionamento e enquanto eu arrumava o carro, eles fecharam o mercado. Quando eu desci para ir embora, por volta de dez para às dez (21h50) não consegui sair mais. Estou aqui preso ao mercado neste constrangimento há mais de uma hora. Cadeado nas duas portas. Isso é uma falta de respeito ao ser humano. Porque quando eu estava lá (pagando) não me mandaram deslocar?" questionou em vídeo.
Carlos disse que deu voltas pelo estacionamento e disparou o alarme do local ao menos duas vezes para chamar atenção, mas não obteve sucesso. "Isso é um absurdo. Estou preso no mercado. O mercado estava vazio, mas foram embora. Não tem vigilante, nenhuma segurança. Para tentar chamar atenção fiz com que o alarme disparasse. Estou aqui nessa escuridão, preocupado, ainda com mercadoria de geladeira que precisa ser resfriada e prestes a estragar", contou Carlos.
Carlos ligou para a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Um casal de amigos de Carlos foi ao local e guarda do lado de fora. Por volta de 00h30, uma viatura da PM chegou ao supermercado e tenta resolver a situação. Até 00h45, Carlos ainda estava preso no estacionamento.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023