Bares, restaurantes e eventos sociais terão funcionamento ampliado
07 de Agosto de 2021 - Secom/ PMS
Devido à suspensão do horário do toque de recolher pelo governo estadual, bares e restaurantes e eventos sociais terão o funcionamento ampliado em Salvador
As mudanças foram anunciadas à imprensa pelo prefeito Bruno Reis, na última sexta-feira (6), durante a cerimônia simbólica de posse dos novos conselheiros comunitários, ocorrida no Subúrbio 360, em Coutos.
As medidas já entram em vigor a partir de hoje. Com isso, bares e restaurantes de Salvador terão o horário de funcionamento ampliado em mais uma hora, ou seja, poderão ficar abertos até duas da manhã. Os eventos sociais também poderão ocorrer até as 2h.
Também foi ampliado o limite de público permitido em eventos sociais e infantis, como formaturas, casamentos, aniversários, feiras e eventos científicos, de 200 para 300 pessoas. Nestes eventos, inclusive, estará permitida a apresentação de banda completa, sendo que todos os integrantes deverão usar máscara e seguir os protocolos de enfrentamento à Covid-19 específicos para o setor. Festas e shows seguem proibidos na capital baiana.
Foto: Reprodução Internet
Comentários
Outras Notícias
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Pesquisa internacional aponta saúde, educação e desemprego como principais desafios da lusofonia
03 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Conhecimento Científico R7
Carnaval de 2026 deve levar mais de 1,2 milhão de visitantes a Salvador e injetar R$ 2,6 bilhões na economia
03 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Casos de diabetes crescem 135% no Brasil em 18 anos, aponta Ministério da Saúde
30 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Concursos de Fantasia Gay e Rainha LGBTrans abrem inscrições para o Carnaval 2026
30 de Janeiro de 2026Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023