Bahia

Após reivindicações dos moradores, Avenida em Pernambués recebe serviço de tapa buraco

16 de Junho de 2021 - Redação Pernambués agora
[Após reivindicações dos moradores, Avenida em Pernambués recebe serviço de tapa buraco]

Em menos de 20 dias, Secretaria de Manutenção de Salvador realiza tapa buraco, na Avenida Hilda

Na manhã desta quarta-feira (16/06) a Secretaria de Manutenção da capital baiana — SEMAN realiza os serviços na Avenida Hilda, localizada em Pernambués.
A liderança local Beto, procurou nossa equipe dia 31 de maio, denunciando a avenida integralmente cheia de buracos, conforme ele a comunidade também buscou ajuda do mandato do vereador Suíca pedindo um apoio junto a SEMAN, para cobrar o recapeamento asfáltico.
Beto disse a nossa equipe que a realidade de algumas comunidades carentes de Salvador tem mudado. “Às vezes encontramos dificuldades ou uma demora em realizar serviços, mas quando temos a mídia ao nosso favor, onde podemos denunciar, e um vereador que olha para a favela a situação muda, obrigado”, declara o morador.

Entenda todo o caso:
Moradores reclamam de Avenida cheia de buracos em Pernambués
“Precisamos de recapeamento total da Avenida Hilda”, diz Beto liderança local
Moradores de Pernambués, bairro de Salvador, reclamam do excesso de buracos na Avenida Hilda. Conforme a denúncia, os buracos começam no Posto de Saúde da avenida até a uma madeireira do bairro. Além disso, eles contam que, recentemente, foi identificado um vazamento que começou a brotar água de algumas dessas erosões, para a comunidade, a situação é preocupante e perigosa.
Conforme eles, o problema começou há mais de dois meses, a Superintendência de Obras Públicas do Salvador-SUCOP foi informada através de ofício, mas até o momento não enviou uma equipe técnica para verificar a veracidade da situação. “Toda a Avenida tem buracos e isso é de responsabilidade da prefeitura, a Embasa também precisa voltar para tapar o buraco que eles fizeram para fazer um reparo em um vazamento, então, será que em bairros nobres acontecem esse tipo de descaso? Moramos na favela, mas pagamos impostos e não merecemos viver com buracos com água suja, pedimos que a SUCOP compareça e faça o recapeamento total da Avenida”, disse Beto liderança local.

 

Comentários

Outras Notícias