Bahia

Bruno Reis anuncia prorrogação de medidas restritivas por mais sete dias em Salvador

14 de Junho de 2021 - Bahia Notícias
[Bruno Reis anuncia prorrogação de medidas restritivas por mais sete dias em Salvador]

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou nesta segunda-feira (14) a prorrogação das medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19 em Salvador por mais sete dias, até 22 de junho

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa virtual.
Na ocasião, Bruno Reis também comentou a chegada do São João e afirmou que a prefeitura vai continuar monitorando os números antes de adotar mais medidas.
"Vamos avaliar. Analisando como os números vão se comportar. Não posso deixar de expressar uma preocupação com sucessivos eventos agora no mês de junho: Corpus Christi, Dia dos Namorados, Santo Antônio e agora São João, São Pedro e o Dois de Julho. Quero fazer um apelo, esse pode ser o último mês de sacrifício que tenhamos que fazer. A gente já tem a certeza que podemos avançar em demais flexibilizações se os números não aumentarem", sinalizou Reis.

 

Foto: Elói Corrêa/Gov. do Estado

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado