Anunciada a data para abertura de terra do Templo de Salvador
04 de Maio de 2021 - Igreja de jesus cristo
A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a abertura de terra do Templo de Salvador Brasil será realizada em agosto de 2021
Uma ilustração do templo também foi divulgada.
O élder Adilson de Paula Parrella, Presidente de Área Brasil, presidirá o evento. A participação no local será muito limitada e se dará somente por meio de convite devido às diretrizes locais e restrições quanto à pandemia de COVID-19.
O Brasil abriga mais de 1,4 milhão de membros da Igreja espalhados por mais de 2.100 congregações. Existem treze templos no Brasil em funcionamento, em construção ou anunciados. Os templos dedicados e em operação estão localizados em Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Um templo também foi concluído e está se preparando para ser dedicado no Rio de Janeiro. Há templos em construção em Belém e Brasília, e anunciados para Belo Horizonte e São Paulo Leste.
Imagens da cerimônia estarão disponíveis após o evento.
Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas, onde os membros se reúnem para as reuniões dominicais. Os templos são considerados casas do Senhor, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios de seguir a Jesus Cristo e servir ao próximo.
Em carta enviada a Autoridades Gerais, Setentas de Área, e os presidentes de estaca, missão, distrito e templo na Área Brasil, em 04 de maio de 2021, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou:
Cerimônia de abertura de terra do Templo de Salvador Brasil
Estimados irmãos
Temos o prazer de anunciar que a cerimônia de abertura de terra do Templo de Salvador Brasil será realizada durante o mês de agosto de 2021. O élder Adilson de Paula Parrella, presidente da Área Brasil, presidirá o evento.
Em conformidade com as diretrizes locais, a participação no local será muito limitada e se dará somente por meio de convite. Fotos e vídeos da cobertura do evento estarão disponíveis logo após a abertura de terra.
Estamos ansiosos para o início da construção do Templo de Salvador Brasil.
Atenciosamente,
A Primeira Presidência
Foto reprodução Internet
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023