Governo da Bahia aluga contêiners refrigerados para armazenar corpos de vítimas da Covid-19 em Salvador
04 de Março de 2021 - Redação Pernambués agora
O governo da Bahia alugou contêiners refrigerados para armazenar corpos de vítimas da Covid-19 em Salvador.
No total, são dez equipamentos, que serão instalados no hospital de campanha da Arena Fonte Nova, no Instituto Couto Maia e nos hospitais Ernesto Simões e Espanhol.
Segundo o comunicado divulgado hoje (4) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), este é um procedimento comum e que eles são destinados a espaços adaptados, como o hospital de campanha. Apesar disso, eles serão utilizados também nos hospitais comuns caso haja demanda além do limite das suas capacidades.
O último levantamento da Sesab, divulgado ontem (3), mostrou que a Bahia registrou 112 mortes pela Covid-19 em 24 horas. Ao todo, desde o início da pandemia, foram 12.140 óbitos no estado.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023