Bahia

Pernambués e outros cinco bairros continuam em medidas restritivas

11 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Pernambués e outros cinco bairros continuam em medidas restritivas ]

O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou hoje (11) a saída de Plataforma e Castelo Branco dos bairros com medidas restritivas

Seguem, no entanto, por um período inicial de sete dias, as ações em Águas Claras, Pernambués, São Cristóvão, Santa Cruz e Nordeste de Amaralina.

“Mais uma vez chamar a atenção para o bairro de Santa Cruz, mais de 40% de casos positivos todos os dias. A gente já está lá há algumas semanas e não conseguimos diminuir esse número, assim como no Nordeste de Amaralina, que insiste na taxa de 30%”, declarou Neto. 

Entrará no conjunto de medidas o bairro da Mata Escura, que já recebeu anteriormente ações de proteção da Prefeitura. Todos estes locais receberão o novo modelo de medidas restritivas, que permite abertura de serviços não essenciais das 10h às 16h.

Comentários

Outras Notícias

[Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”]
Esportes

Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”

11 de Maio de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial]
Mundo

Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira]
Fofoca

Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador]
Bahia

IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador

11 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / TV Globo

[Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado]
Política

Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado

10 de Maio de 2026

Regulamentação da profissão de garis e margaridas está no Senado para votação | FOTO: Reprodução/Meta IA

[Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário]
Política

Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário

10 de Maio de 2026

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil