Bahia

Drive Thru Solidário recolhe alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, nos dias 12 e 13 no Colégio integral na Pituba

08 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
[Drive Thru Solidário recolhe alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, nos dias 12 e 13 no Colégio integral na Pituba]

A ação beneficente acontece nos duas 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), das 08h até as 17h, os alimentos podem serão entregues, no Colégio integral na Pituba (portaria principal), que fica localizado, na R. Fernando Menezes de Góes, 570

A campanha  #SouCondutorDoBem organizada pelo coletivo Movimentos Solidários Unidos (MSU) que conta com diversos apoios de faculdades e associações, realizam arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal para formar cestas básicas e doar a famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica que são assistidas pelos 7 projetos que serão beneficiados.

Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos. Para evitar aglomerações e contaminações, só será permitido o acesso de pessoas que estiverem de carro, moto ou bicicleta, sendo obrigatório o uso de máscaras. 
Veja o que você pode doar no Drive Thru Solidário da campanha #SouCondutorDoBem
Alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear).
SERVIÇO
O quê: Drive Thru Solidário da campanha #SouCondutorDoBem
Quando: 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), das 8 às 17 horas
Onde: Colégio integral na Pituba (portaria principal), que fica localizado, na R. Fernando Menezes de Góes, 570.

Comentários

Outras Notícias