Carro bate em poste e deixa região sem energia no Cabula VI
31 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
Um carro bateu em um poste no final de linha do Cabula VI, bairro de Salvador, na manhã desta sexta-feira (31)
Com o impacto, o equipamento foi ao chão, levando a fiação junto, que ficou espalhada pela via. Por causa da situação, o local teve o fornecimento de energia elétrica interrompido.
O caso ocorreu na Rua Teódulo de Albuquerque. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No momento da batida, chovia no local e a pista estava molhada.
Por volta das 7h, o veículo continuava na rua. O farol e o para-choque do carro ficaram destruídos. Parte dessas estruturas ficam espalhadas pela via, junto com a afiação. Agentes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estão no local para reparar a situação no poste.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023