Bahia

Movimento Solidário distribuiu sopas em comunidades de Pernambués

24 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
[Movimento Solidário distribuiu sopas em comunidades de Pernambués]

“Um pouquinho de cada, faz muito por todxs”, esse é a frase que descreve as ações beneficente que o Movimento Solidário Pernambués, vem realizando em diversos bairros de Salvador

Antes mesmo da Pandemia devastar a economia da cidade, o grupo já realizava doações de sopas e pães, porém, após o Covid-19 que impediu muitos trabalhadores informais de realizar suas funções, o Movimento Solidário Pernambués se fortaleceu unindo forças de parceiros, amigos para ajudar ruas, bairros e famílias da capital baiana com doações e amor.

Na última quinta-feira fria (24/07), o mutirão se reuniu para distribuir sopas, a “quinta-feira do sopão”. Nesse inverno frio, uma sopa quentinha cai super bem.
As ações do Movimento Solidário Pernambués têm feito muito, além de sopas, o grupo distribui: cestas básicas, kit higiene, materiais de limpeza, vale gás, e desinfecção em diversas ruas e bairros, contra infestação da Dengue, Zika e Chinkungunya.
Para saber mais sobre as ações de amor do grupo, siga o @movimentosolidariopernambues

Comentários

Outras Notícias

[Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”]
Esportes

Diretor do Vitória cobra pagamento do Grêmio por Wagner Leonardo: “Tem que pagar”

11 de Maio de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial]
Mundo

Globo de Ouro passa a aceitar produções com uso de inteligência artificial

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira]
Fofoca

Anitta ganha edição especial do “Som Brasil” para apresentar nova fase da carreira

11 de Maio de 2026

Foto: TV Globo

[IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador]
Bahia

IPHAN fecha contrato emergencial de R$ 1,8 milhão para reforço estrutural da Igreja de São Francisco, em Salvador

11 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / TV Globo

[Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado]
Política

Dia dos garis e margaridas reforça luta do SindilimpBA para aprovação de projeto no Senado

10 de Maio de 2026

Regulamentação da profissão de garis e margaridas está no Senado para votação | FOTO: Reprodução/Meta IA

[Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário]
Política

Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário

10 de Maio de 2026

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil